Resenha: Lápis UP para sobrancelha da Dailus

Resenha sobre o Lápis UP para sobrancelha da Dailus



Olá meninas, tudo bom?
Quem me conhece sabe o quanto amo preencher minhas sobrancelhas, seja com sombra, lápis ou rímel. Então, este é o produto que eu estava super curiosa para testar para vocês. Vamos lá?


Lápis UP para sobrancelha da Dailus


Com manteiga de Aloe Vera (babosa), o lápis UP tem quatro tonalidades que se adequam a tonalidade natural dos pelos.
Resenha Dailus, resenha sobrancelha



Resenha: Lápis UP para sobrancelha na cor 04 






sobrancelhas, resenha make, resenha maquiagem

Como sabemos a sobrancelha é praticamente a moldura dos olhos, uma sobrancelha bem feita muda todo um rosto.


Antes: Limpei minha sobrancelha com pinça e com as navalhas para sobrancelha da Kiss New York.

Depois: Preenchi minhas sobrancelhas com o Lápis UP da Dailus, primeiro contornei as sobrancelhas, depois preenchi suavemente ele, sem botar força no lápis.

Opiniões sobre o lápis:
Ele é macio, super fácil de usar, pigmentado na medida certa. Não tenho do que reclamar dele, eu estou apaixonada por este lápis! Vai virar meu queridinho.



E ai meninas? Gostaram? Comentem aqui! Curtam as redes sociais para ficar por dentro das novidades.

Beijos e até a próxima!
COMENTE GOOGLE+
COMENTE BLOGGER

Um comentário:

  1. Nossa muito boa a resenha tinha duvidas sobre esse produtos, pois ganhei um mais gostei bastante da sua resenha :)


    http://meuespelhoo1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e sugestão.

Copyright © 2015 - 2020 Grossa é a Mãe