Review: Novos Batons Líquidos da Dailus

Confira o review sobre os batons matte Vamp, Mascavo e Confete da Dailus  


Olá meninas, tudo bom?
Aqui está o post mais esperado por vocês, eu sei que eu demorei, mas finalmente aqui está! 

Lançamentos: Batons Líquidos Matte da Dailus 


Além das cores anteriores, agora a Dailus lançou mais cinco cores, porém totalmente diferentes das anteriores. As cores são: Marshmellow, Mascavo, Cabaré, Confete e Vamp.

Eu irei resenhar apenas três cores (Mascavo, Confete e Vamp), então vamos lá.



Resenha: Batom Líquido Matte Mascavo, Vamp e Confete










Eu sou suspeita para falar sobre batons matte, pois sempre fui apaixonada. Mas essas novas cores estão uma mais apaixonante que a outra. Bora lá conhecer três delas?


Prós: A textura é muito boa, consistente e tem uma secagem de moderada a rápida. A cor fica completamente uniforme nos lábios com uma ou duas camadas.

Contras: Ele não dura mais de 4 horas nos lábios, isto sem beber água, bebendo água ou comendo dura muito menos. E foi o que mais me decepcionou. 


Dica para uso de batons líquidos matte

Hidrate sempre muito bem os lábios antes e depois de passar qualquer batom matte, por eles serem secos, eles ressecam muito mais facilmente os lábios. E isso ajuda para ficar um efeito mais bonito na boca, sem ficar com os lábios "descascando".
E também, evite passar base ou quaisquer outro produto nos lábios antes de passar o batom, pois isto faz com que saia com mais facilidade e contamina o batom.

E ai meninas, gostaram? Comentem aqui embaixo!
Beijos e até a próxima!

COMENTE GOOGLE+
COMENTE BLOGGER

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sugestão.

Copyright © 2015 - 2020 Grossa é a Mãe