Resenha - Coleção Colorama Giovanna Antonelli

Conheça neste post as novas cores da coleção Giovanna Antonelli para Colorama



Olá meninas, tudo bom?
Aqui estou eu para falar com vocês sobre a coleção de esmaltes Giovanna Antonelli da Colorama. Estão curiosas? Então vamos lá!


A coleção de esmaltes


A coleção é composta por dez esmaltes, sendo eles, seis esmaltes cremosos, dois cintilantes e dois efeitos especiais, além de conter um de cobertura fosca, que foi totalmente idealizado por Giovanna, que é a aposta da marca para a próxima temporada.

Os nomes curiosos são inspirados em características da atriz, e assim como todos os esmaltes Colorama, são 5 free.

Mas Nicole, o que é 5 free? 
Quando um esmalte é 5 free significa que ele é livre dos cinco principais ingredientes potencialmente alergênicos às usuárias: tolueno, formaldeído, dibutilftalato, resina de formaldeído e cânfora.


Preços sugeridos pela marca: 

Esmaltes cremosos: R$5,24
Esmaltes especiais: R$8,29


Resenha: Esmaltes tagarelando, eletrizando e a cobertura fosca



As cores são vivas e incríveis, estou realmente apaixonada por elas. E a cobertura é perfeita, então você pode mudar quando quiser, se estiver enjoada da cor original do esmalte, você aplica a cobertura fosca e ele já muda. Fica perfeito.

Esmalte Eletrizando: A cor é linda, o esmalte é super levinho e o resultado final fica lindo!
Esmalte Tagarelando: Este é o meu preferido, nunca tive coragem de usar rosa, tanto na boca quanto nas unhas, mas este aqui é perfeito, estou usando e amando! 
Cobertura Fosca: Com uma demão já fica um efeito lindo e tem uma secagem super rápida, eu amei! Ótimo para quando queremos variar nas unhas.

E ai meninas? O que acharam?
Já usaram/usariam? Comentem <3
Beijos e até a próxima.

COMENTE GOOGLE+
COMENTE BLOGGER

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sugestão.

Copyright © 2015 - 2020 Grossa é a Mãe