Recebidos do mês: mimos da loja KeepOut

Presentinhos personalizados com a cara do blog, simplesmente.. um amor!



Amo fazer posts de recebidos para vocês, e este mês não poderia faltar, pois é o mês do meu aniversário. E para quem não sabe farei 16 anos e podem me mandar presentes, eu deixo! risos. Eu não poderia ter ganhado um presentinho mais fofo que esse, uma camiseta e uma caneca com a cara do blog? Estou apaixonada!

Veio embaladinho certinho, todo bonitinho, um carinho só. E ainda chegou extremamente rápido, em um domingo de manhã, acordar com um mimo desses não há coisa melhor.


Vejam:




Um charme, né?

A blusa veio no tamanho certinho, não ficou nem muito justo, nem muito largo. A caneca é super fofa, dá até dó de usar.. (mentira, vou usar e muito!).



Neste post aproveitei para separar algumas canecas que eles vendem lá na lojinha deles do enjoei.com, lembrando que lá está disponível vários modelos, um mais lindo que o outro.
É uma lojinha nova, porém super confiável! 
O site deles ainda está em construção, então quando estiver pronto atualizo aqui em baixo com o link de lá.


Links da KeepOut:




E ai, gostaram?  Comentem o que vocês acharam!
Beijos meus amores, e até a próxima!
E sigam nossas redes sociais para ficarem por dentro das novidades aqui do blog!
COMENTE GOOGLE+
COMENTE BLOGGER

16 comentários:

  1. Amei as canecas! Eu ainda tenho o desejo de ter uma coleção enorme delas sabe? hahaha
    Adorei seu blog. Beijos! http://www.jessicagomes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca é tarde para começar, eu comecei com a minha agora, haha!
      Obrigada linda, volte sempre! ♥

      Excluir
  2. Eu sou a louca das canecas e eu simplesmente amei. Tenho o mesmo desejo que a Jessica tem, haha! Um beijo e sucesso!
    www.mirianjallesblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Canecas são as coisas mais fofas do mundo, né? hahaha
      Beijos linda, sucesso para nós! ♥

      Excluir
  3. Adorei. Tenho vontade de colecionar, mas não tenho como, com duas pirralhas em casa fica difícil.
    euablogueirapobre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conhecei agora minha coleção, sempre tive esta vontade. Mas calma, ja ja elas crescem.. haha
      Beijo linda, volte sempre! ♥

      Excluir
  4. Que fofa essa caneca personalizada !!! amei seus recebidos
    Bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amo canecas tenho algumas , amei amei mesmo
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caneca é vida *-* hahaha
      Obrigada amor, volte sempre ♥ beijo

      Excluir
  6. Lindos mimos!!! Amo canecas , e tenho uma coleção pequena , ainda quero crescer mais um pouco essa coleção rsrsrs

    www.luanneoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aumentar a coleção é sempre bom haha!
      Obrigada pela visita.
      Beijos volte sempre ♥

      Excluir
  7. Realmente a caneca é linda. Me apaixonei. Adoro canecas e quando é personalizada com algo que nos representa é melhor ainda. Parabéns pelo blog. Beijos!
    http://victorsolbakken.blogspot.no/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Sou apaixonada também por canecas, se Deus quiser aumentarei minha coleção.
      Muito obrigada ♥ beijos e volte sempre.

      Excluir
  8. Assim eu preciso dessas canecas haha amoooo canecas e elas são simplesmente lindas, parabéns pelos mimos flor, são umas lindezas, beijos!!

    www.floreioss.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e sugestão.

Copyright © 2015 - 2020 Grossa é a Mãe